Medrado e as conquistas em Valença:

Medrado e as conquistas em Valença: um compromisso com o progresso
Não é de hoje que Valença tem contado com o apoio e a dedicação de Medrado, que, mesmo sem ocupar o cargo de prefeito, já realizou importantes obras para toda região. Sua atuação sempre foi marcada por conquistas que melhoraram a vida dos valencianos.
No passado, Medrado já contribuiu para a instalação de câmeras de vigilância na cidade, reforçando a segurança e garantindo maior tranquilidade para os moradores. Segundo ele, “Agora iremos implementar um novo mais moderno sistema de Videomonitoramento Urbano em pontos sensíveis de Valença, garantindo mais segurança, 24 horas por dia”.
Além disso, a valorização do esporte local também foi prioridade. A cobertura da arquibancada da Associação Desportiva Valença Unido (ADVU) é um exemplo do compromisso de Medrado com Valença.
Medrado também se mostrou um agente ativo em obras de infraestrutura, como o asfaltamento da estrada de Orobó. Esta obra essencial trouxe mais mobilidade e facilitou o transporte para milhares de pessoas. Mesmo sem ocupar a prefeitura, ele tem promovido melhorias significativas para a cidade.
Outro marco importante foi a construção da Ponte da Amizade, ligando Valença a Jaguaripe, um símbolo de progresso e integração para os dois municípios. E a reforma da Praça da Triana foi mais um exemplo do amor e dedicação que Marcos Medrado tem por Valença e por toda a região. A obra revitalizou o espaço público e proporcionou uma área de convivência agradável e segura para os moradores.
Essas iniciativas como essas são apenas uma amostra do compromisso de Medrado com Valença. Está ocupando o cargo de prefeito e com o apoio do time de Lula, e acredita que poderá fazer ainda mais. “Ao longo dessa campanha, apresentei propostas que podem mudar o rumo da nossa cidade e do nosso município. Me preparei muito para chegar até aqui. Agora peço a oportunidade de ser o seu prefeito para fazer as mudanças que Valência precisa e melhorar a vida de todos os valencianos”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *