Durante mais uma edição da Operação Força Total, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou policiamento preventivo e ostensivo, resultando na apreensão de 21 armas de fogo em menos de 24 horas. Além disso, foram realizadas 85 prisões em flagrante, recuperados 15 veículos e registradas 32 ocorrências relacionadas a drogas.
Essas ações são essenciais para reduzir a criminalidade, combater o tráfico de drogas e retirar armas ilegais das ruas, garantindo que os criminosos sejam responsabilizados por seus atos.
“Estamos presentes em todos os cantos do estado. A PMBA demonstrou mais uma vez seu compromisso com a segurança de todos os cidadãos baianos e visitantes. Vamos combater o crime com determinação. Essa é a missão da PM. Estamos unidos em defesa da nossa sociedade”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Coutinho.
A Operação Força Total mobiliza todo o efetivo da Polícia Militar da Bahia, incluindo o pessoal administrativo, com o objetivo de reforçar a segurança da população por meio de ações estratégicas, como abordagens preventivas.