Quase dois meses após gravar um vídeo e expôr a traição do namorado, Iza e Yuri Lima estão juntos novamente. O que já era uma desconfiança, acabou sendo explanada por um vendedor de shopping, que presenciou uma chamada de vídeo entre o jogador e a cantora, com direito a palavras carinhosas entre os dois, como “amor”, conforme noticiou o jornalista Léo Dias, no “Fofocalizando”.
A coluna acionou fontes ligadas aos familiares do jogador e conta os bastidores dessa reconciliação, que aconteceu aos poucos, diante de muita insistência e arrependimento do ex-atleta do Mirassol.
Ao tomarem conhecimento, como o resto do país, da saliência que rolou entre Yuri e a produtora de conteúdo adulto, Kevelin Gomes, Dona Magna e Seu Elson, sogros da cantora, cobraram uma postura do filho, que vai ser pai de Nala, que a cantora carrega há sete meses na barriga. Eles foram bem duros om o jogador e o fizeram pedir perdão pela troca de mensagens apimentadas com a garota. A eles e principalmente a Iza.
A mãe da cantora, Isabel Cristina, também teve um papel fundamental em tudo isso, até por ter passado or uma separação após 25 anos de casamento, e aconselhou bastante a filha a ponderar. Tanto que após gravar e postar o vídeo dizendo com todas as letras que foi traída, Iza deletou a publicação de sus redes sociais.
Começou aí a tentativa de reaproximação do casal. Priorizando a privacidade para ficar longe do julgamento público que, inegavelmente, veio.
Yuri pediu demissão e implorou a Iza que o perdoasse e permitisse a ele acompanhar a gestação da primeira filha dos dois. Com muita conversa e isolamento, os dois passaram a dividir novamente o mesmo teto, na casa da cantora, no Rio.
A assessoria da cantora diz “que não tem nada a declarar”, reforçando um pedido da “chefe” de manter as coisas no off, ao menos até o nascimento da bebê, que está previsto para outubro.