Nesta quarta-feira (3), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma postagem em suas redes sociais atacando o presidente Lula (PT) e destacando uma série de realizações de sua gestão no governo federal.
Bolsonaro liderou o país de 2019 a 2022 e foi derrotado por Lula na tentativa de reeleição, um acontecimento inédito entre presidentes que buscaram um segundo mandato consecutivo.
Na postagem, Bolsonaro afirmou: “Qualquer pessoa inocente percebe que o representante do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição.”
“Desejamos que ele, como ser humano, melhore o mais rápido possível, pelo bem do Brasil. Enquanto isso, a promessa que virou decepção agora se transformou em mais do mesmo. O líder do governo ainda aumenta impostos sobre cerveja e picanha, produtos que ele prometeu proteger durante a campanha, enganando os eleitores.”
Bolsonaro então enumera o que considera realizações de seu governo e conclui: “Hoje, o sistema retomou o controle”.
Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição . Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha.