Segue resposta da equipe Morro de São Paulo
“Olá Bnews, gostaríamos de informar que nas nossas redes sócias não tem nada sobre esse fato, pois o fato ocorrido não tem nada haver com a tirolesa. O mirante do Farol como é conhecido, as vezes é chamado por mirante da tirolesa porque dali se ver todas as praias e também se ver a tirolesa, mas o fato é, a tirolesa está localizada em um lugar seguro dentro mata que não teve nenhum sinal de deslizamento de terra. A tirolesa do Morro tem revisões diárias de seus equipamentos, tem curso de bombeiro, tem certificado anual de vistoria técnica atestando a segurança do equipamento. A tirolesa por ter todos esses certificados de segurança, ja teve a tocha olímpica saltando dela, depois de toda a comissão olímpica atestar sua segurança.
Presamos sempre pela segurança dos nossos visitantes, pois sabemos a importância da nossa tirolesa para Morro, para Bahia e para o Brasil, pois se trata da maior tirolesa com queda na água das Américas.
Estamos a disposição para mais esclarecimentos.”
A equipe responsável pelos serviços Tirolesa Morro de São Paulo atual há décadas levando entretenimento e diversão para milhares de turistas e nativos sempre com zelo e segurança aos usuários! No mais a empresa responsável pela Tirolesa Morro de São Paulo aguarda retratação por parte do citado meio de comunicação.
”